quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Enviem Pedidos

De agora em diante vou estar auxiliando o Teukie, portanto podem esperar umas postagens minhas por aqui também. =)

Se desejarem algum outro MV que não está na nossa lista de espera, nós buscaremos e faremos o sub pra vocês, podem mandar mp pra mim ( HiT ) ou pro Teukie, temos nosso job profissional mas se sobrar um tempinho sempre daremos uma voada por aqui para ajudar, eu tenho mais tempo que o Teukie de dia, mas não trabalho com timer, só faço traduções, mexo no layout do blog e divulgo. Mas qualquer coisa também posso servir de mensageiro.

Sobre parcerias é só enviar MP ou um email para nós que entraremos em contato.

Desde já agradeço e adoraria umas idéias sobre o layout do blog.

Abraços aos rapazes beijos às garotas
HiT

Um comentário:

  1. ooi,
    acabei de assistir um filme que gostei muuito!
    procurei para baixar as músicas, mas não consigo achar nenhum lugar,
    se você puderem colocar aqui no site para que eu possa baixar, ia ajudar muito.
    o nome deo filme é: Do Re Mi Fa Sol La Si Do

    obrigada.

    ResponderExcluir